Atendimento Padrão Concierge

Curso

Atendimento
Padrão Concierge


Público-alvo
Secretárias, recepcionistas, assistentes, auxiliares e técnicos de enfermagens.

Objetivos

  • Entender o papel do profissional Concierge, perfil e responsabilidades.
  • Aprender as vantagens de um atendimento padrão Concierge, serviço diferenciado que agrega valor ao negócio por meio da gestão do relacionamento com o cliente.
  • Conhecer os serviços prestados pelo profissional Concierge no Setor de Saúde Privada.
  • Aprender as técnicas de sucesso para os profissionais Concierge desse Setor.
  • Estabelecer os requisitos desejados para o atendimento padrão Concierge.

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Carga Horária:
10h
Investimento:
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Curso

Conteúdo

Conceitos: Propósito, Visão e valores.

Perfil do profissional Concierge 
  • Quem é o profissional Concierge e quais suas características.
  • Principais atributos do profissional Concierge.
  • Ética profissional.
  • Postura e comportamento profissional.
  • Etiqueta corporativa (Dress Code).
  • Comunicação – Utilização correta da língua portuguesa.
Conduta do Profissional Concierge 
  • Os sete pecados no atendimento.
  • Os 10 mandamentos no atendimento.
  • Gestão de Conflitos.
  • Recursos para comunicação com o paciente 
Regras para o atendimento telefônico padrão Concierge.
  • Etiqueta para uso do WhatsAPP.
  • Orientações para utilização das redes sociais.

Metodologia

  • Pré work – Monitoria – Verificação da qualidade do atendimento.
  • Pré teste – Verificação do conhecimento antes do curso.
  • Durante o curso – Dinâmicas de grupo, discussão de cases do setor de saúde, reflexões em grupo e individuais e análise de filmes.
  • Pós teste - Confirmação do aprendizado após o curso.
  • Pós work – Monitoria após 30 dias do curso para avaliação do padrão de atendimento Concierge.

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